Marcadores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

O Mundo Curioso Dos Desenhos Animados

E ai galera, tudo bem ? Bom, todos nós já passamos por aquela fase da infância que acordava bem cedo e ia correndo pra sala assistir seu desenho animado favorito. Os Simpsons, Tom e Jerry, Mickey Mouse, Bob Esponja, quem não conhece esses ícones dos desenhos animados não é mesmo ? Neste post iremos conhecer 5 fatos e algumas curiosidades sobre as animações que marcaram nossa infância. VAMOS NESAAA!!!


1- A dupla de gato e rato mais famosa do mundo conhecidos como Tom e Jerry marcaram a infância de muuita gente nesse mundo, mas você sabia que esses nem sempre foram os nomes dos personagens ? No primeiro episódio do desenho o nome de Tom era Jasper e segundo o criador do desenho o nome de Jerry era Jinx. Confira no vídeo abaixo:



                                        

 Dizem que ele se inspirou na Segunda Guerra Mundial, Quando os soldados britânicos eram chamados de "Tommies" e os alemães de"Jerries"









2- Agora você já se perguntou o porque o rato mais famoso da televisão mundial usa essas luvas brancas ? O motivo disso é que Walt Disney tinha medo que as unhas de Mickey, pudessem ser assustadoras demais para as crianças.








3- Pato Donald foi usado como protagonista de uma campanha nazista na Segunda Guerra Mundial. Quem diria que um simples pato "inocente" estaria envolvido em coisas desse tipo não é mesmo ? kkk!! 










4- O inseparável companheiro de Scooby Doo, Salsicha tem um nome de verdade, sabia disso ? O nome dele é "Norville Rogers".   E o nome dos outros personagens da turma do Scooby são : Fred Jones, Daphne Blake e Velma Dinkley.







5- E por último OS SIMPSONS, um dos desenhos mais polêmicos da história kkk. Você sabia que o telefone do bar do Moe é 7648-4377. Ao digitar esses números no telefone temos a palavra SMITHERS. E mais uma curiosidades bônus, o nome verdadeira de Sideshow Bob é Robert Underdunk Terwilliger. 




Então galera, se vocês gostaram da nossa primeira postagem, compartilhem nosso blog, indiquem aos seus amigos e comente assuntos que gostariam de ver aqui. ATÉ A PRÓXIMAAA !!!! 












19 comentários:

  1. Verdade ,amo desenhos animados fez parte da minha vida rs ,amei Gabriel ,sucesso <3 amo voce !

    ResponderExcluir
  2. Gabriel gostei muito do post, fez lembrar de quando eu era criança, que quando se levantava da cama ia direto assistir. Como é bom lembrar dos desenhos eles fazem parte da nossa infância, assistia todos os desenhos da sua lista, menos OS SIMPSONS que não é da minha época, faltou o meu Pica Pau. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucimar .. em breve faremos a parte 2 e terá o seu Pica pau kkk.. Até a próxima

      Excluir
  3. oi!
    Este desenhos são otimos e fizeram parte da minha infância. Mas Os Simpsons eu assisto até hoje, mas agora com meus sobrinhos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk.. é verdade Joana assisto os Simpsons todos os dias também kkk .. obrigado pelo comentário

      Excluir
  4. Adorei essas curiosidades. Adoro Simpsons e não sabia disso.

    ResponderExcluir
  5. Analu.. obrigado em breve vamos trazer mais curiosidades sobre os Simpsons.. Espero que goste

    ResponderExcluir
  6. eu amo desenhos ate hoje ainda mais os antigos sempre gostei muito do Mickey gostei de saber isso das luvas sempre me perguntava pq das luvas si em quase todos os desenhos parecia que nao estava frio rsrs

    ResponderExcluir
  7. Show! Sou uma apaixonada pelo Donald.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a curiosidade sobre os desenhos, bem melhor o nome Tom e Jerry, gostei de saber o nome do salsicha.

    ResponderExcluir
  9. Amei saber dessas curiosidades! Não sabia dessas coisas kkk ia morrer sem saber o motivo do Mikey usar luvas. Nunca ia imaginar... E nem no nome do Salsicha! Amei esse post💜

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii. Ainda hoje sou maluca por desenhos animados. Adoro todos eles !!

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito legal eu não sabia de nada disso!!! O que mais me surpreendeu foi a curiosidade das luvas do Mickey, Walt era muito cuidadoso mesmo. Fiquei surpresa com essa revelação kkk

    ResponderExcluir
  12. Eu amo desenhos animados, principalmente os da Disney.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  13. Que interessante. Eu não sabia dessas informações, muito legal seu post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Muitas coisas que eu não sabia, principalmente as luvas do mickey... realmente assustaria se ficassem a mostra. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro curiosidades e desenhos, juntando os dois então, foi uma combinação excelente. Parabéns pelo seu primeiro post, muito sucesso com o seu blog.

    ResponderExcluir
  16. Amo desenho animado, e ainda paro pra assistir os clássicos.
    Adorei cada curiosidade desse post.
    Beijos

    ResponderExcluir